Amyh está de férias! / Amyh's on a break!


"Comunicado importante!
Estou saindo de férias! Eu estarei viajando para São Paulo para o natal, como eu faço todos os anos. Mas dessa vez minhas férias vão durar mais que as outras vezes, então eu estarei em São Paulo por um longo tempo, sem computador. Eu terminei alguns posts em novembro para publicá-los durante minhas férias, mas eu também estarei postando um Diário de Férias (usando o app do Blogspot)! Tem muitas lojas e lugares vintages em São Paulo que quero mostrar a vocês!
XOXO, Amyh"

Então é isso pessoal! Amyh está de férias, mas eu vou continuar ativa no blog! Boas festas a todos!
So that's all folks! Amyh's going on a vacation, but I'll be posting here! Happy holidays to everyone!

Comments

Em alta

Desmistificando o Tabu by Dana (1932)

Meus filmes vintage favoritos de todos os tempos / My all-time favorite vintage movies

Gyaru: morto ou underground?