Resenha: Geleia esfoliante Alma de Flores Femme / Review: Jelly scrub by Alma de Flores Femme

Olá little swans, como vão vocês? Gostaria de pedir desculpas pela ausência - andei ocupada recentemente e não pude postar nada! Estou tirando o pó do blog hoje com uma resenha rápida da geleia esfoliante da Alma de Flores Femme, que comprei na Beleza na Web porque não encontrei na minha cidade, nem quando fui em São Paulo. Mas antes de começar, gostaria de dizer que participei de duas edições do podcast Por Trás da Máscara, do site geek Terceira Terra! Para ouvir clique aqui e aqui!
Hello little swans, how are you? I'd like to say sorry for my absence - I've been busy lately and I couldn't post anything! I'm brushing off the dust today with a quick review of a jelly scrub by Alma de Flores Femme, which I got at Beleza na Web (web shop) because I couldn't find in my hometown or when I went to São Paulo



COMPRA E ENVIO/
PURCHASE AND SHIPPING:


Foi minha primeira vez comprando na Beleza da Web. Aproveitei porque me deram um cupom de frete grátis + brinde, mas o que decepcionou foi que o pacote foi enviado pela transportadora Total Express (que nunca tive problemas, mas não gosto do serviço deles). Ganhei de brinde um cartão perfumado da fragrância Daisy Dream da Marc Jacobs (não gostei, muito doce) e a mini-revista do site. 
It was my first time shopping at Beleza na Web. I did it because they gave me a free shipping + sample coupon, but I was a little disappointed because my package was shipped by Total Express (a Brazilian shipping company, which I never had problems but I don't like them). I got a perfumed card of Marc Jacob's Daisy Dream (didn't like it, too sweet) and the website's mini-magazine.

O PRODUTO/
THE PRODUCT:


♥ O que promete: "A geleia esfoliante Alma de Flores Femme promove esfoliação suave sem agredir a pele com partículas esfoliantes em formato de pequenos corações. Contém extrato de oliva e silicone especial que complementam a formulação deixando a pele bem lisinha e hidratada."
♥ Preço: Apenas R$15!
♥ O cheiro: Uma das coisas que mais gostei foi o cheiro. Muito suave, um tanto floral, me fez querer experimentar o sabonete e hidratante da mesma linha. 
♥ Textura: Por ser uma geleia, é um tanto gosmenta, mas não é algo que me incomoda. 
♥ O que me desapontou: A minha geleia veio um tanto desprovida de coraçõezinhos! Conheço quem tem o mesmo produto e veio mais. Boa parte deles ficou concentrada no fundo do pote.
♥ O que achei no geral: Cumpriu bem a promessa, esfolia bem e deixa a pele BEM macia. Arrisquei não passar hidratante após esfoliar e a pele não descamou, e olha que sofro com pele seca! Porém, ainda assim não recomendo não hidratar após esfoliação. 
♥ What it claims: "The Alma de Flores Femme jelly scrub promotes a soft exfoliation with no damages to the skin with small heart-shaped exfoliating particles. It contains olive exctract and special silicone that complement the formula, making your skin feels soft and moisturized."
Price: Only R$15! (US$3 aprox.)
The scent: One of my favorite things on this is the scent. Very soft, a little bit floral, it made me want to try the soap and lotion from the same line. 
♥ Texture: Since it's a jelly, it's a little sticky, but it doesn't bother me. 
♥ What disappointed me: My jelly came with only a few tiny hearts! I know who owns the same product and their's came with more hearts than mine. Most part is concentrated on the bottom of the package. 
♥ Overview: It really does the job, scrubs nicely and makes my skin feels VERY soft. I took a risk - didn't apply lotion after exfoliating and my skin didn't peel off (friendly reminder: I have dry skin)! But I still recommend to moisturize after exfoliation. 

NOTA FINAL / OVERALL RATING:

Por não ter vindo com a quantidade de corações que eu esperava, dou 4.5!
As it didn't come with enough hearts, 4.5

Linha completa /
The complete line

A linha "gêmea" Princess - a geleia vem partículas em formato de estrela! /
The "twin" line entitled Princess - the jelly comes with star-shaped particles!

Isso é tudo pessoal! Espero que tenham gostado da resenha - semana que vem tem mais! Beijos e abraços! 
That's all folks! Hope you liked this review - there will be more next week! XOXO!

Comments

  1. Tô ouvindo o podcast hahahah, tenho curiosidade de ouvir a voz das pessoas!

    Adorei a embalagem <3, achei bem fofa, pena que não veio tantos corações =(, mesmo assim com certeza eu compraria.Sem contar o preço que tá ótimo!

    Adorei o nome novo do blog!

    Poesia em Transe

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehe eu também tenho curiosidade!
      E compra sim! Por esse preço é um super produto!

      E obrigada, fico feliz que gostou <3

      Delete

Post a Comment

Em alta

Desmistificando o Tabu by Dana (1932)

Gyaru: morto ou underground?

Meus filmes vintage favoritos de todos os tempos / My all-time favorite vintage movies