Resenha: Wet'n Wild Megalast Unicorn Glow Prismatic Lipstick

Olá! Hoje trago a primeira resenha de beleza do ano!
No ano passado, a coleção limitada de verão da Wet'n Wild teve como tema, obviamente, os unicórnios. Eu adoro unicórnios desde muito antes da moda, então não poderia perder a chance de ter os dois batons iridescentes lançados na coleção. Meu irmão mora nos Estados Unidos e pedi para ele comprar para mim, já que a Wet'n Wild não entrega no Brasil, mas só agora no começo do ano pude tê-los em mãos. Enfim!



Os batons tem efeito iridescente e servem como lip toppers, ou seja, batons que possuem somente cintilância e que formam uma camada de brilho por cima de um batom comum, podendo até alterar a cor e criar um batom completamente novo. Nos anos 90 era moda os batons cintilantes e iridescentes (na época chamados de "efeito frosty") e agora estão de volta, porém mais "refinados", podendo ser mais divertidos como estes da WNW, ou mais glamourosos como os da Jouer. Particularmente adoro, porque apesar de fazer minha maquiagem em estilo retrô na maioria das vezes, adoro coisas "diferentonas também"!

IMMORTAL TEARS


A primeira opção tem um fundo esbranquiçado com cintilância rosa pastel e lilás. Ele é MUITO difícil de ser usado sozinho. Tentei usar com um batom matte rosa claro e quase não apareceu. Ele funciona melhor em batons mais escuros, como pink, roxo ou até vermelho. Então, a não ser que você queira fazer um look bem "aloka" ou total club kid dos anos 90, é impossível usar sem nada por baixo dele. 

Infelizmente não ficou visível a iridescência na câmera, tentei de tudo!

UNICORN SOUL


O meu favorito entre os dois porque pode ser usado tanto como topper quanto sozinho, e é dupe do "Unicorn Tears" da Too Faced (sério, se colocar lado à lado a diferença é muito pouca). A principal distinção entre os dois batons é o preço: enquanto o que inspirou custa USD$20, o inspirado foi só USD$3.99!


Ele tem um fundo rosa-chiclete, para a surpresa de todos. A cintilância pode ser azul, lilás e rosa (muda com a luz, afinal, é iridescente). É possível ser usado sem batom comum por baixo exatamente pelo fundo rosa, e se você passar um lenço de papel terá uma surpresa: o brilho e a cintilância saem e o rosa fica, servindo como um lip tint! Se um dia você for à alguma festa rave antes de ir trabalhar, fica a dica aí hahaha! Ele também dura muito, o rosa gruda nos lábios e só o brilho precisa ser retocado. Vi resenhas dizendo que como um tint dura mais do que o da Too Faced. 

Esse ficou visível, mas precisei reduzir a luz na câmera

O único ponto negativo vai para a embalagem dos batons, que infelizmente é muito frágil. Sabe quando você gira a bala pra cima e o plástico parece estar "bambo"? Além disso, o desenho de unicórnio que tem na bala foi danificado por não estar tão fixa na embalagem (principalmente no caso do Immortal Tears). Analisando o preço, imagino que a marca tenha cortado gastos nessa parte para baratear a mão de obra e o valor do produto final. Mas a qualidade dos batons é fantástica, são macios, duradouros e cumprem o efeito que prometeram nas propagandas. Com certeza vou comprar mais produtos da WNW! 
Porém relembrando, esses batons foram edição limitada do verão de 2017 e não estão mais à venda! Acredito que seja possível encontrar algo no eBay, mas o frete para o Brasil costuma ser bem caro (mais de USD$15), logo não acho que valha muito à pena. Já existem tutoriais ensinando a fazer batom e gloss iguais ao Unicorn Soul, sai bem mais barato! 
Eu ainda quero experimentar como iluminador - será que dá certo? ;)

E isso é tudo pessoal! Quem mais ama essa moda de maquiagem brilhante e diferentona? Usaria esses batons? Prefere sozinho ou como lip topper? Opinem! ♥
Um grande beijo! 

Comments

  1. Adorei o post
    M
    Xoxo, Gabe

    ReplyDelete
  2. Review assim é muita crueldade xD Mostra como os batons são bacanudos mas não vendem mais #sofrência

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vamos fazer protesto na porta da WNW! Hahaha!

      Delete

Post a Comment

Em alta

Existe pinup rockabilly, mas pinup e rockabilly são coisas diferentes

Desmistificando o Tabu by Dana (1932)

Movie Review: The Love Witch (2016)